Buscar
  • C+M Comunicação

Campanha da Super Troco entrega 90 EPIs - Máscaras N95 à Santa Casa de Misericórdia de Jales

Na última quinta-feira, dia 23, colaboradores da Super Troco estiveram em Jales, no interior de São Paulo, para entregar 90 equipamentos de proteção individual à Santa Casa de Misericórdia de Jales. Os itens destinam-se aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente da Covid-19 na cidade. Uma doação que faz parte da campanha SuperAção, que estimula a doação de pontos acumulados e os que vão expirar de clientes do Programa Super Troco e também cedidos pela própria startup.


Os pontos doados à campanha são utilizados para aquisição de cestas básicas distribuídas às famílias carentes impactadas pelo isolamento social, além de EPIs (máscaras N95) para profissionais da saúde. Além da Santa Casa de Jales, a campanha já beneficiou, em junho, o Centro Social Estrela Dalva, em Ananindeua (PA), quando 60 famílias receberam doação de alimentos.



Fotos: Divulgação


Santa Casa de Misericórdia de Jales atende 16 municípios


A Santa Casa de Misericórdia de Jales é uma entidade sem fins lucrativos que atende 16 municípios da região, um total de 120 mil habitantes, gratuitamente. A Super Troco foi recebida por Josiane Custódio dos Santos Ferreira, responsável por captação de recursos da instituição. Ela agradeceu a iniciativa e ressaltou a importância de ações como esta que são essenciais neste momento de pandemia.


“Esses EPIs que estão sendo doados são muito importantes para a nossa Santa Casa que está passando por um momento muito difícil com essa pandemia da COVID-19. Essas máscaras que chegaram vão nos ajudar a oferecer mais segurança à nossa equipe. Muito obrigada à Super Troco e aos seus clientes que doaram, e continuem fazendo suas doações, pois, nesse momento de pandemia o apoio da iniciativa privada faz muita diferença”.


Sobre a SuperAção


Doações de pontos Super Troco acumulados para instituições sociais já eram uma das formas possíveis de troca, além do resgate por produtos e serviços. A diferença da SuperAção é que, a partir de agora, a Super Troco também colabora. Além da startup assumir o desafio de incentivar a participação dos clientes e de coordenar a destinação dos recursos, juntamente com a rede de estabelecimentos parceiros, parte de sua receita neste período também será destinada para complementar o total do volume arrecadado.


“Somos uma startup jovem, no entanto, com valores sólidos e a missão de transformar a vida das pessoas. Por esse motivo, tivemos a ideia de convocar o apoio dos nossos clientes e juntos reunirmos o maior número de doações. Os pontos doados pelos consumidores e pela Super Troco durante o período da campanha serão acumulados em uma conta especial com saldo repassado para aquisição das cestas básicas a instituições beneficentes e EPIs para uma casa de saúde. Os consumidores que fizerem sua doação poderão ainda optar em qual dos benefícios seus pontos serão utilizados, e as instituições beneficiadas serão divulgadas em nossos canais de comunicação.”, explica Rodrigo Doria, CEO e fundador da Super Troco.


A Campanha SuperAção ainda tem como objetivo beneficiar mais famílias necessitadas e Hospitais que precisam de equipamentos de proteção. “Enquanto houver pandemia, instituições e pessoas que estão passando por dificuldades, estaremos, juntamente com os nossos clientes, empenhados em ajudar” reforça o CEO da Startup.


www.supertroco.com.br

1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn

© 2019 Por C+M Comunicação.

Rua Pedro Américo, 32 - 19º andar

Centro - São Paulo/SP - 01045-010

11 4110-5132

11 95653-2013