Buscar
  • C+M Comunicação

Colaboradores da DMCard prestigiam espetáculo que une música, tecnologia e arte circense

Sob o conceito #VivaEssePropósito, empresa terá uma sessão exclusiva no Reder Circus, nesta sexta-feira, dia 28, com direito à pipoca, refrigerante e um acompanhante



No fim dessa semana, os colaboradores da DMCard foram surpreendidos com a notícia que ganhariam mais uma experiência inesquecível proporcionada pela empresa. Todos os funcionários da sede, em São José dos Campos, receberam um convite com direito a acompanhante para uma sessão exclusiva do espetáculo “Abracadabra” do Reder Circus, para a próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro. Será um grupo com cerca de 1.100 pessoas em uma apresentação privada, todas recebidas com pipoca e refrigerante.


Desde o final de 2018, com a mudança de toda a empresa para o atual escritório com uma arquitetura totalmente inovadora, a DMCard entrou em um período de transição. Além do novo espaço, nascia naquele momento um novo jeito de ser, que culminou em uma nova cultura organizacional e novos valores.


Como estímulo à adesão dos funcionários à essa nova fase de uma empresa mais atenta ao seu propósito, constantemente a DMCard surpreende seus colaboradores em atividades que representam tudo aquilo em que ela realmente acredita, entre eles, o poder das boas experiências. São ações que envolvem entretenimento, como o Reder Circus e sessões especiais de cinema, ou ações sociais, como o engajamento no Dia de Doar.

Foto: Divulgação


“Sabemos que a rotina no trabalho nos leva a uma zona de conforto e, ações como esta, tem o objetivo de impor uma ruptura no status quo e estimular a criatividade. Uma abordagem mais disruptiva que a nova DMCard estimula em seus processos de trabalho. Essas experiências e interação entre as diferentes áreas em diferentes ambientes é um investimento valioso que traz muitos benefícios, não apenas ao ambiente profissional, como na vida das pessoas como um todo”, explica Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.


A executiva conta também que a experiência se inicia antes, dentro da empresa. “Essa quebra da rotina começa antes de irmos ao espetáculo. Para fazermos o convite, trouxemos para nosso escritório os próprios artistas do circo para anunciarem a surpresa e foi uma grande festa. Alguns instantes após a visita, já foi possível perceber a empolgação das pessoas e como todos voltam ao trabalho com a energia renovada”.


Sobre o espetáculo Abracadabra do Reder Circus


A escolha do espetáculo tem sinergia total com o posicionamento da empresa, por exemplo, a forma tecnológica de dar vida virtual e trazer os animais ao picadeiro sem manter, realmente, animais vivos presos e usados para o entretenimento.


“Um dos detalhes que mais nos chamaram a atenção para a escolha, foi a forma com que unem atrações extremamente tradicionais do circo, como nossos pais e avós conhecem, com uma estrutura de última tecnologia, contudo recheada de memórias afetivas”, diz a diretora.

São mais de 70 artistas, de 5 países, e todas as atrações acompanhadas por uma orquestra tocando ao vivo em duas grandes tendas.


Sobre o Grupo DMCard


A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes. Além da própria, o grupo conta também com a processadora de cartões Infocards e a financeira Finansinos S/A.


Denis César Correia, Presidente do Grupo, explica o sucesso e os diferenciais da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.


A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 3 milhões de cartões emitidos para mais de 360 redes e 2.300 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.


Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.


Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor atendimento para seus parceiros e clientes.


www.dmcard.com.br


1 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn

© 2019 Por C+M Comunicação.

Rua Pedro Américo, 32 - 19º andar

Centro - São Paulo/SP - 01045-010

11 4110-5132

11 95653-2013