Buscar
  • C+M Comunicação

DMCard doa duas mil cestas básicas em colaboração a campanhas de prevenção da fome durante o isolame

Assim como todo o país, uma parcela da população de São José dos Campos tem sentido de forma bastante agressiva os efeitos do isolamento social com a diminuição, ou até a cessão total, da renda familiar. Para que essas pessoas não fiquem desassistidas, diversas iniciativas de solidariedade no combate à fome têm dado seu apoio contando com voluntários e doações de empresas da região. A DMCard fará a sua parte doando duas mil cestas básicas, sendo 1.500 para a campanha “Covid-19 SJC Sem Fome” e 500 para os trabalhos sociais da Igreja da Cidade.


Além disso, a DMCard ainda disponibilizou dez carros dirigidos por colaboradores da empresa que farão as entregas dessas cestas diretamente nas casas das famílias beneficiadas pelas inciativas. Os veículos serão adesivados e identificados, dessa forma, ao circularem pela cidade também ajudarão na divulgação e no incentivo de participação nas campanhas solidárias da região.



Sandra Castello, Diretora de Marketing & Pessoas da DMCard. (Divulgação)


Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard fala sobre a relação da empresa com ações sociais da comunidade. “Nós sempre estivemos muito presentes em todas as oportunidades de colaborar com iniciativas sociais da região, este é um dos valores mais importantes da empresa e que sempre traz muito orgulho a todos os colaboradores. Em um momento que exige ações tão urgentes como o que estamos vivendo, não poderíamos deixar de oferecer nosso suporte. Além das campanhas locais, também estamos engajando nossa rede de parceiros supermercadistas para levar nossa solidariedade a todo o país por meio da Transforma Brasil”.


DMCard também apoia a plataforma de voluntariado Transforma Brasil


A plataforma de voluntariado Transforma Brasil conta com um fundo criado a partir de doações de empresários e pessoas físicas para atender famílias em vulnerabilidade social. Atualmente, a instituição está destinando estes recursos financeiros na compra de cestas básicas e produtos de higiene pessoal para atender, principalmente, pessoas que tiveram suas rendas comprometidas devido ao isolamento social. A DMCard entra com seu total apoio por meio da convocação do varejo supermercadista a oferecer estes itens essenciais a preço de custo.


O recrutamento desses varejistas pela DMCard leva em consideração a proximidade entre as lojas e as ONGs espalhadas pelo Brasil que indicam as famílias que receberão o benefício. A empresa conta com o apoio da ABRAS para engajar varejistas em regiões que não têm redes que sejam clientes da administradora de cartões de crédito.


“Ao criar essa verdadeira rede do bem entre o varejo supermercadista, a logística de atendimento a essas famílias se tornará muito mais fácil e ágil. Por meio de um sistema em que todos os parceiros serão treinados, a loja recebe o cadastro das pessoas que receberão os itens adquiridos em seu estabelecimento e que serão retirados pessoalmente”, conta Sandra.

Sobre o Grupo DMCard


A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes. Além da própria, o grupo conta também com a processadora de cartões Infocards e a financeira Finansinos S/A.


Denis César Correia, CEO do Grupo, explica o sucesso e os diferenciais da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 3 milhões de cartões emitidos para mais de 360 redes e 2.300 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Unidasul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão, Extrabom e Althof.


Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.


Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor atendimento para seus parceiros e clientes.


www.dmcard.com.br

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn

© 2019 Por C+M Comunicação.

Rua Pedro Américo, 32 - 19º andar

Centro - São Paulo/SP - 01045-010

11 4110-5132

11 95653-2013