Buscar
  • C+M Comunicação

Nova canção de Lucas Burgatti é um desabafo do ator sobre sua vida em isolamento social

Com as gravações interrompidas da novela “Poliana Moça”, devido à pandemia do coronavírus, Lucas Burgatti aproveitou essa pausa para se dedicar à música. Recentemente, o jovem anunciou “Nas Estrelas”, seu primeiro single autoral e que seria sua primeira música de trabalho. No entanto, nas últimas semanas trabalhou uma nova canção na qual colocou todo o seu sentimento com o momento exato em que vivemos. O resultado foi a lo-fi “Desabafo”, que será lançada antes, no dia 28 de agosto, nos serviços de streaming e ainda um videoclipe em seu canal no YouTube.


Afetado pelo isolamento social bem no momento em que completa 18 anos e triste com a situação atual, Lucas compôs “Desabafo”, retratando na letra e melodia os dias em que se sentiu desanimado por estar vivendo tudo isso – assim como todas as pessoas. Por isso, a canção se tornou a prioridade de Burgatticomo forma de ajudar quem se sente como ele.



Foto: Divulgação


“Eu queria expor tudo o que estou sentindo nessa quarentena. Mesmo fazendo uma das coisas que mais gosto, que é a música, por um breve período também me senti bem triste, desanimado, e então veio a ideia de colocar essa experiência em uma canção. Nela eu falo sobre a saudade que sinto da vida de antes, da liberdade, dos amigos, mas que depois, com esse desabafo, passo a me sentir melhor”, revela Lucas.


O jovem também explica o porquê decidiu surpreender os fãs, que aguardam ansiosos o primeiro single dessa fase, com o lançamento “Desabafo”. “Eu senti em meu coração que precisava compartilhar isso com as pessoas, principalmente com aquelas que se identificam com esse sentimento. Por isso, o lançamento surpresa”.


Vitor Nunes, CEO da Starhub, que além da gestão da carreira de Lucas é um especialista em acompanhar a transição de talentos da internet para o mainstream, fala um pouco sobre essa decisão de Burgatti.


“Antes de ser o ator e o cantor talentoso que admiramos, Lucas é um jovem como todos os outros. É normal que se sinta um pouco triste, com saudade dos amigos, da sua vida de antes, agitada como a de qualquer jovem. E essa música é resultado de uma superação. O resultado desse trabalho nos deixa felizes em saber que isso o ajudou a se sentir melhor e sua vontade de mostrar para os fãs que eles também podem ficar bem. Mas, tenho certeza que pessoas de todas as idades vão se identificar com a canção”.


Videoclipe de Desabafo: https://www.youtube.com/watch?v=e0l4XoJ6xR8

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn

© 2019 Por C+M Comunicação.

Rua Pedro Américo, 32 - 19º andar

Centro - São Paulo/SP - 01045-010

11 4110-5132

11 95653-2013