Buscar
  • C+M Comunicação

Projetos proprietários da Fibra.ag ganham vida própria e nasce um novo hub criativo de três empresas

Projetos proprietários e digital business ganham vida própria e trazem grandes mudanças no board executivo do que, agora, se torna um poderoso hub criativo que conecta três empresas. Vitor Nunes deixa a liderança da agência e assume como CEO do Festival Teen e da agência Starhub, a primeira uma plataforma de digital content experience com foco no jovem, e a segunda agenciando influencers e desenvolvendo projetos digitais. Com essa mudança, a CEO da Fibra.ag passa a ser Andréa Pitta, que já atuava como COO da empresa, e hoje uma das mulheres mais respeitadas no live marketing e brand experience no Brasil.


“O Festival Teen e a Starhub ganharam uma estrutura de gestão, criativa e financeira com a qual já conseguem andar com as próprias pernas e precisavam de mais espaço para crescerem como negócio. Além disso, deixam espaço para que a Fibra, que nasceu quebrando padrões no mercado da comunicação possa absorver novos projetos, novos clientes e também ganhar um novo impulso em seu crescimento”, explica Vitor.


Andréa, a nova CEO, fala sobre os planos para o futuro da agência. “Um de meus desafios é consolidar toda a minha experiência de mais de 20 anos de mercado com o propósito que alavancou o nascimento de DNA disruptivo e digital da Fibra. Há anos já somos os maiores especialistas em um formato de digital live experience que o mercado está aprendendo a trabalhar só agora, estimulado pelo isolamento social. Então, chegou a hora de, mais uma vez, sairmos na frente e antecipar o que os consumidores esperam das marcas no futuro”.

Foto: Divulgação


Fibra.ag transforma cada job em um show


A Fibra.AG é uma agência de live marketing e brand experience especialista em encontrar soluções transformadoras e resultados efetivos no relacionamento dos produtos com seu público. Entre seus cases estão clientes como Coca-Cola, Nestlé, Peugeot, Samsung, Reckitt Benckiser, Youtube, entre outras.


Festival Teen se tornou uma marca multiplataforma


O Festival Teen nasceu em 2018 com o objetivo de valorizar o jovem e dar voz prioritária pra essa geração. O projeto deu tão certo que, hoje, é uma empresa multiplataforma de entretenimento e mídia. Conta com um portal e instagram de notícias, uma TV de conteúdo no YouTube, e claro, uma conta no TikTok. Além disso, muito conteúdo, influenciadores e música Festival Teen Live Show, hoje reconhecidamente o maior evento com foco no jovem do Brasil.


Starhub conecta sonhos, marcas e pessoas


Também fica sob a liderança de Vitor Nunes a Starhub, a mais jovem das três. Um hub de influenciadores digitais com foco em transformar em realidade os sonhos de cada um dos seus agenciados. Diferentes objetivos e diferentes personalidades que são respeitadas e com carreiras que são administradas com muita dedicação. Atualmente, o cast conta com nomes como Juju Franco, Lucas Burgatti, Pepê Barbosa, Duda Pimenta e Gustavo Paz.


Sobre Andréa Pitta, nova CEO da Fibra.ag


Andréa é formada em Direito, pela Universidade Mackenzie, e em Jornalistmo, pela Universidade Metodista de São Paulo. Sua carreira teve início na mídia como produtora de TV. Sua experiência nos bastidores de programas ao vivo deu a ela habilidades que a tornaram uma profissional bastante reconhecida no mercado de eventos, ocupando cargos diretivos em grandes empresas do setor.


Há 30 anos, atua com o live marketing e brand experience, atividade na qual ganhou o respeito do mercado e foi responsável por inúmeros trabalhos premiados. Por exemplo, Andréa é bi-campeã com ativações no São do Automóvel de São Paulo, um dos maiores e mais importantes eventos da América Latina.


Sobre Vitor Nunes, CEO do Festival Teen e da Starhub


Profissional com 20 anos de experiência corporativa, seja como cliente, profissional de agência e empreendedor. Graduado nos Estados Unidos, iniciou sua trajetória profissional na Brasil Telecom/Oi. Em 2011, passou a atuar com marketing esportivo e se tornou um importante executivo desse segmento passando por projetos de marcas pra Gillette, Vivo e Coca-Cola, até fundar a agência Fibra.AG onde, além de sócio, ocupava há 05 anos o cargo de CEO.


Vitor é o idealizador do Festival Teen e da Starhub, como uma forma de criar um canal poderoso de impacto com o jovem.

0 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn

© 2019 Por C+M Comunicação.

Rua Pedro Américo, 32 - 19º andar

Centro - São Paulo/SP - 01045-010

11 4110-5132

11 95653-2013